JOHN G LAKE – BATISMO COM FOGO E CHAMADA. Em Português

JohnGLake #Curadivina #BatismocomFogo PARA FAZERMOS MAIS E MELHOR, ABENÇOE ESSE CANAL E A OBRA …

50 COMMENTS

  1. Glorifico a Deus por ter encontrado este canal com estes sermões . Ultimamente Deus tem colocado no meu coração que a igreja precisa se preocupar com o crescimento espiritual dos seus membros . Então eu me propus a buscar este crescimento para me edificar .

  2. Olá
    Paz do Senhor Jesus
    Somos da Capital Mundial dos Gêmeos – Cândido Godói RS
    Grandes coisas Deus tem feito aqui
    Estamos sendo muito edificados através destas mensagens e ensinamentos de Deus.
    Glória a Deus
    Deus Abençoe a todos. !!!!

  3. Que maravilhoso testemunho!
    Eu tem muito desejo de fazer a obra de DEUS, principalmente pregar na ruas, mas eu preciso ser cheia do Espírito Santo do SENHOR JESUS!

  4. A mais ou menos uns cinco anos atrás me reconciliei com Deus , logo começou uma grande luta espiritual na minha vida . Minha esposa não queria voltar pra igreja. e eu ia sozinho, as vezes ficava triste, porque queria ela junto comigo servindo o senhor, foi um tempo difícil pra mim. Então me veio uma tristeza muito grande. E as vezes uma enorme ansiedade. Mais logo nasceu em mim um grande desejo de orar. E as vezes parece que eu orava sem cessar. E eu queria ser fortalecido com o poder do Espírito santo. E pedia insistentemente que o senhor me desse o batismo com o Espírito santo. Essa luta permaneceu por um longo tempo, cerca de um ano. Quando um belo dia eu estava á beira da depressão, ou já estava com depressão , numa tarde por volta das 18:00 horas numa tristeza terrível e uma angústia dentro de mim , quando uma voz falou no meu espírito: não janta mais vai orar . Era quase hora do jantar . Eu então obedeci aquela voz e fui pra uma cabana no meio do mato onde eu costumava orar , quando me ajoelhei e comecei orar algo aconteceu no meu interior, eu parei de orar e me levantei e fiquei pensando comigo mesmo : algo aconteceu de sobrenatural comigo, eu está sentido grande paz e um bem está dentro de mim, caminhei um pouco e logo me veio desejo de orar novamente . Fui orar , me ajoelhei comecei orar , então me veio no espírito como uma fé ou uma certeza absoluta de que eu iria falar em línguas estranhas , como se uma voz falasse no meu espírito ; você vai falas em línguas estranha agora. Então logo minha língua começou a fazer manobras na minha boca e pronunciar palavras em outra língua. Então parei e pensei , fui batizando no Espírito santo . Então orei de novo e falei de novo em línguas . E quando eu queria parar eu parava e quando queria continuar continuava . E assim permaneci por três dias , quando eu ia orar falava em línguas e sentia um vigor e uma grande paz no meu interior , mais depois de três dias não falei mais , não sei porque.não consigo nem mesmo imitar. Depois disso minha esposa voltou pra igreja e estamos bem , mais nunca mais falei em línguas . Há como como gostaria de ter novamente essa experiência gloriosa . Está nascendo dentro de mim um grande desejo novamente por esse batismo de poder . Todo crente precisa dele . E uma plenitude gloriosa. Parece que o Espírito santo controla todo o teu ser e vc já não vive mais ele passa a viver a vida por vc

  5. Meu nome é walter a 15 anos o Senhor Jesus me salvou, moro em Natal Rio Grande do norte aqui deixou o meu testemunho de cura onde em 1 dia fui ao médico e só eu e minha esposa sabia pra ver pq a minha perna estava mudando de cor e com dormência, no mesmo dia a noite fui adorar ao senhor e Deus lá me surpreendeu me falou que eu iria ficar com o lado esquerdo do corpo paralisado mas que Deus estava entrando com providência para evitar isso faz 5 meses e louvo a Deus em Cristo pela providência amém. Ainda não fui batizado mas Deus já me chamou para realizar uma grande obra.

  6. APAZ DO SENHOR JESUS CRISTO E MUITO LINDO ESTA OBRA DE LIBERTAÇAO E SALVAÇAO E TRASFORMAÇAO NOSSO JESUS E LINDO EU TAMBEM SOU BATIZADA NO ESPIRITO SANTO E FOGO E DO GEITO QUE O IRMAO FALOU A GENTE SENTE O CORPO COMO FOGO E SOBRE NATURAL NAO CONSEGUIMOS FICAR EM PE DE TANTO PODER DE DEUS SOBRE NATURAL QUE DEUS NOS REVESTI E MUITO MARAVILHOSO EU TAMBEM TENHO CHAMADO EU QUERO APRENDER MAIS DE DEUS COM O PASTOR VOU ASISTIR SEMPRE AS SUAS LAIVES ME AJUDA AMEM

  7. Boa Noite estou ouvindo e as lágrimas não posso conter pois sinto esse chamado e sim sou a menor no meio da minha família, sinto um forte desejo de ser instrumento de Deus nessa terra ser benção pra outras pessoas que não conhecem Jesus

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here